BlogBlogs.Com.Br

04/04/2009

Oooooi, pessoa feliz!
Como você está (?) Ta, eu não quero realmente saber. Só estou sendo educada u_u'
PDOKASPODKOPASKDPOASK!
-----------------;
Bóó. Vou pro interior na pascoa, acho que vou voltar uns 321346579 quilos mais gorda. La tem tanto doce bom. que deusulivre! *-*
-----------;
Bati uns papéti com a minha BFF hoje, cheguei a conclusão de que eu amo ela demais, e eu não sou nada sem ela!
Emanuelle tu vale demais pra mim.

------------;
Outra coisa. Consegui começar a ler Eclipse (Twilight, saga) To na pagina 99 *o*
Bom por demaaaaaaais G_G
----------------------------------------;
Acho que era isso pessoas. Bom findi pra todo mundo e aproveitem! :D

2 comentários:

  1. bhá...eu tbm vou pro interior. E na cidade que vou tbm tem um monte de doces muito bons....será que não é no mesmo lugar que tu vai? Vamos engordar juntas então...

    ResponderExcluir