BlogBlogs.Com.Br

04/06/2009

Esta imagem foi tirada no site www.osvigaristas.com.br
Mas é originalmente do fotógrafo Jorge William, porque tenho essa foto colada na porta do meu quarto e tirei de uma revista de fotografias :D
É muuuuito boa essa foto, não? *---------*
Eles estão discutindo a relação, ou não. Mas ao que aprece a fêmea é quem manda por ai :)
Acho que por hoje vai ser só isso.
Bom dia para todo mundo.
E vou deixar uma pergunta sem resposta para vocês hoje:
Como se emagrece em 2 dias? o_o
BEEEIJOS ;**

5 comentários:

  1. Hahaha, amei essa foto.

    Emagrecer em dois dias? Quase impossivel. Haha.

    Beeijao!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai!
    quem manda são as mulheres!
    Homens, calem a boca e nos obedeçam.
    hahahaha

    ótima foto...

    Ixi, emagrecer em dois dias?
    Faça a dieta da água :D
    kkkkkkkkkkkk

    Meu beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. É claro que é a femea quem manda....sempre. Tenho uma receita boa, talvez vc emagreça até mais de 2 kg, é tiro e queda.
    -No café da manhã; 1 copo de água, no almoço; uma folha de alface...e a noite não precisa comer nada porque vc já vai estar desmaiada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. apsdokspakdpsapodksa
    gostei das dicas *_*
    PASOKDPAOSKDPOKSAPODPSAOK :D

    ResponderExcluir