BlogBlogs.Com.Br

22/01/2009

Estranha, eu ?

Eu nunca escrevi um post sobre mim, na verdade eu nunca escrevi sobre mim, talvez porque eu não consiga me compreender direito.

Ta eu consigo, eu só queria dar mais emoção pro texto, mas vamos ser sinceros, quem nunca se criticou na espera de um elogio? Que garota nunca deixou de colocar aquela saia por causa da celulite? Que garoto nunca ficou quieto por medo de dizer eu te amo e ser 'vaiado'? Quem nunca teve vontade de se achar o máximo, mas tem medo do que os outros vão pensar? Quem nunca discutiu com os pais e depois de algum tempo percebeu que eles realmente tinham razão? Quem nunca quis dar um tapa naquele idiota que traiu a sua amiga, ou a sua irmã? Quem nunca teve uma vontade louca de abraçar alguém mas dai olhou para os lados, mas não havia ninguém em quem confiar? Quem nunca contou um segredo para pessoas erradas? Que já teve medo de esquecer-se de tudo? Que teve branco na hora da prova? Que omitiu por medo de assumir? Quem nunca, como eu, se empolgou para falar sobre aquele assunto que você dominava tanto e ao concluir percebeu que você era o único realmente interessado nele?

Tudo bem talvez algumas dessas alternativas sejam exclusivas minhas, ou não. Principalmente uma, a última, que frequentemente me ocorre.

Ok, ok. Fui vaiada novamente.

Às vezes eu mesmo me considero tão estranha por ser assim, tão interessada em tudo, conhecer Carlos Drummond de Andrade, Mário Quintana, Arnaldo Jabor, Martha Medeiros, David Coimbra, ouvir Legião Urbana, Titãs, Paralamas, Raul Seixas e Zé ramalho.

Não sei, minha mãe até brinca que vou ser A próxima Martha Medeiros, poxa quem me dera ser como ela. :)

Talvez você nem conheça metade dos que citei, mas é esse meu mundo estranho, o mundo de Bruna.

Uma garota que com 13 anos se interessa por coisas que um adulto de 30 também se interessaria.

Oh good! Sobre o que eu to falando mesmo? :O

Ta, ta eu prometo que vou parar, esse era para ser um 'post.nada'

Você nem deve ter percebido sobra o que eu falei, deve ter passado o olho rapidamente pela matéria, já que o assunto é tão sem graça e insosso :S

Mas né, eu continuo aqui escrevendo, já que quem não sabe canta, dança e eu que danço também posso interpretar, escrever, falar :D

Ta, eu vou concluir esse assunto, é meio difícil "me concluir" mas eu vou terminar com o trecho de uma musica linda, de um cara genial:

É a musica Pais e Filhos do sempre mestre Renato Russo.

"Dorme agora
É só o vento lá fora
Quero colo
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui
Com vocês?
Estou com medo tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três"





Bruna :3

2 comentários: