BlogBlogs.Com.Br

31/01/2009

Meu pai!

Mil desculpas por não ter postado ontem, eu me esqueci completamente de postar, tive de sair cedo da Internet, e nem sequer pela minha cabeça revisar meus favoritos antes de dormir.
*Sabe, eu acho que ontem foi umas das melhores noites que e já tive ate agora!
Naquele calorão que estava fazendo ontem, podia até ter ficado no ar condicionado, mas eu estava com fome, decidi ir para a sala com o meu pai, e perguntei se ele queria comer alguma coisa, disse que não sabia o que, então abri uns 4 pacotes daquela club social recheada,sabe? tomei um copão de pepsi twist enquanto e ele tomava sua sagrada cervejinha. Demos muitas risada,s sério, falamos muita bobagem um do outro, e depois inventamos de já fazer a seleção musical para a festa de aniversário da minha mãe, que no caso é hoje, a festa vai ser anos 80, então já da pra senti o ''clima sonoro'' que a festa propõem, só velharia. Mas aí está um ponto em que eu me identifico bastante com meus pais esse gosto por musicas não tão recentes, da "época" deles, que nem eles mesmo falam. Selecionamos CD's e dvd's, quando derrepente surgiu a dúvida: Como será que faz para quando chegar no final do CD ele já pular pro próximo (nosso som tem capacidade para 5 CD's, se eu não constasse iria ficar confuso), foi quando começamos a nossa incessante busca pelo botão que fizesse essa brilhante magica, infelizmente ou felizmente, a única coisa que encontramos foi o botão shuffle que faz as musicas tocarem aleatoriamente. Tudo bem, desistimos, e começamos a olhar a prova do líder. Uuu, coisa mais construtiva aquilo, meu Deus, foi a única coisa que consegui assistir depois já começou uma discussãozinha de casal, eu lá tenho paciência pra ta aturando briguinha dos outros? Ah, por favor né. Meu pai que também não gosta desse BBB ai, trocou de canal, fomos assistir pânico na TV! Muito mais construtivo assistir à uma "briga de peixe", concerteza. Não deu muito tempo as lombrigas começaram a implorar por um doce. Nossa, que vontade de comer uma glicose! Não tinha nada de doce nessa casa. Então depois de algum tempo aguardando as lombrigas pararem de implorar por comida, algo que não adiantou já que elas só param depois que ingerimos a nossa MISTURA.

Bomba Royal 3 (o nome é uma longa história)

-6 colheres de creme de leite
-1 colher de Nescau;
-1 colher de açúcar
-1 banana picada
-2 bolachas recheadas esmigalhadas
-Mistura tudo e deixa 10 minutos no congelador.

*Foi uma receita de última hora, para pessoas famintas por glicose, sabe até que ficou bom, quer dizer, ficou bóóóóóóótemo!
Depois fui tomar um banho, amo tomar banho antes de dormir! Ficamos viajando um monte, muita risada, fui dormir lá pela meia noite, até que não foi tarde, mas pode-se dizer que pra mim foi um pouquinho além do meu normal.
Dizem que geralmente a gente só vai dar valor para a família depois que perde ela, mas eu não. Eu dou valor para o meu pai desde que botei os olhos nele, foi amor à primeira vista, amo incondicionalmente, porque eu tenho O MELHOR PAI DO MUNDO! Aquele que não é perfeito, não está sempre de bom humor, não é sempre que ele vai te dizer um sim, mas é aquele que te da amor, e vai cuidar de você pelo resto da sua vida.


Pai, eu te amo!

Um comentário: