BlogBlogs.Com.Br

20/01/2009

Nada pra faze...

... é f***, quando tu ta fazendo alguma coisa, aparece outras 2184723485 pra faze, sempre assim isso, dai quando ve desaparece tudo, e tu fica la pensando o que faze, nem ideia passa pela cabeça dai; falando em idéia, olha a idéia de faze um blog né, eu aqui sem criatividade nem uma, e a Bruna escrevendo todas essas coisas *-*, bota todos post que eu fiz e os que eu vo faze no chinélo, mas dai até que ta bom, enquanto eu faço um sem sentido como esse, ela faz uns 5 totalmente melhor, e assim vai indo. Viu, começo com um assunto e termino com outro, é que no meio do que eu tava escrevendo achei alguma coisa pra faze, pra fala ;). Eras isso então, voltando ao assunto pra termina agora, o povo que ta lendo isso não tem nada pra faze meeesmo né, era disso que eu tava falando la no início ;D!

'Rudáá :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário