BlogBlogs.Com.Br

26/01/2009

Post de segunda-feira :)

E por que você me corrige, se o mais errado daqui é você?
Por que julga minha musica, se a sua não é melhor que a minha?
Por que corrige o modo como danço, se seu gingado não é melhor que o meu?
Por que critica minha comida, se o seu tempero não ganha do meu?
Por que corrige minha fala, se suas palavras não são mais sabias que as minhas?
Por que tenta melhorar meu modo de andar se meus passos têm direção melhor do que os seus?
Por que comenta dos meus atos, se sabe que eles são melhores que os seus?
Por que tenta cuidar do meu nariz, se o seu está abandonado?
Por que fala do meu futuro, se mal sabe do seu?
Por que critica meu passado, se é o seu o mais crítico?
Por que anula meus pensamentos, se eles têm mais valor do que os seus?
Porque você fala da fome, se não faz nada pra contribuir?
Por que você fala das doenças, se não está nem ai para os doentes?
Por que fala da pobreza, se não faz nada para ajudar?
Por que reclama dos idosos, se sabe que um dia vai ser um?
Por que reclama dos desempregados, se o próximo pode ser você?
Por que leu esse texto, se sabe que não precisa dele?

Bruna :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário