BlogBlogs.Com.Br

28/01/2009

Santa da criatividade,

Me acode por favor!

Jesus, onde ela foi parar? :

Eu sempre fui uma pessoa criativa mas ultimamente acho que ela resolveu me abandonar. =/
Eu poderia até estar falando sobre o meu amor platônico pela Janis Joplin, o quanto ela é sensacional, e suas musicas são ótimas, e a voz dela, digo vozerão dela, é a minha voz feminina favorita. Ela é definitivamente a minha favorita. Não é um gosto muito comum, mas desde que ouvi ela cantar me encantei. Morreu aos 27 anos, muito jovem para alguém que tinha uma brilhante tragetória pela frente. Mas não se compara com nenhuma Lavigne, Aguillera, Perllas, ou Winehouse por ai! Ela é demais!


Ta mas, prosseguindo, este é mais um POST-ENCHE-LINGUIÇA! (Nossa, como é estranho escrever sem a trema :O)Daqueles que acaba-se englobando um monte de coisas toscas numa coisa só se coloca um pontos e umas virgulas e ta tudo certo. Eu não gosto de fazer isso, sempre me achei um pouco assima disso, mas vejo que não :D

Você! É, você que esta lendo isso agora. Uma babaquice, não? Pois é. Parabéns pela sua persistência e volte sempre. :)


beeeijos ;*








Olha ai, ela ta até rindo de você! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário