BlogBlogs.Com.Br

19/01/2009

Tudo fica mais fácil...

...Quando você tem alguém.
Alguém que você sabe que pode contar pra qualquer coisa.
E melhor ainda quando você sabe exatamente
Onde encontar ela e qual o seu nome. *-*


Sim, eu tenho pessoas assim pra mim.
Não, eu não to pagando pau :D
Eu realmente tenho essas pessoas pra minha vida.

Você também deve ter, não sei quem é você, mas tenho certeza que você tem alguém que te entenda.
Que por mais distante que ela possa estar, você confia nela por completo. Se doaria a essa pessoa se fosse preciso, e melhor ainda: Você sabe que é RECÍPROCO!

É aquela pessoa, que está na cara que você ama; Que está escrito na sua testa "EU AMO VOCÊ" .
Com quem você compartilha aquela estranha loucura de querer pular de paraquedas,
o seu sonho de ser a solista do Bolshoi,
aquele medo ridículo de altura,
a esperança de achar aquele principe encantado *-*
Ou

O PAVOR DE PERDE-LA!

É, realmente do lado dela você se sente mais seguro, como se estivesse coberto com uma espécie de campo de força que a gente tanto vê nos desenhos animados :)

Na verdade essa pessoa é como um super herói, afinal é ela a única que te compreende como realmente és, e mesmo assim continua do teu lado pro que der vier, rindo com tua risada e chorando com tuas lágimas.

-Texto dedicado as melhores do planeta:

**Patrícia Larios
**Emanuelle Camilotti

Bruna :3




2 comentários: