BlogBlogs.Com.Br

08/02/2009

Lá lá lá. ♪

Nossa, desculpa novamente! *.*
Ando dedicando mais parte do meu tempo para a minha família :)

ta, pouco tempo a mais, mais to tentando desviruar um pouco da internet, sei lá. Me cansa ficar o tempo inteiro aqui na frente sabe =/

*Sem muitos discursos, já vou adiantando... um feliz aniversário adiantado para a minha linda, minha, só minha Gabriela Rodrigues Dias :D
Que merece tudo o de melhor de mundo, por ter me aturado um ano inteiro *_____*
Te amo demais minha bonitona :B

*Já to saindo da Internet, são 18h e 30min :) O relógio do blog ta errado, e eu não sei arrumar. Se alguém souber me ensina :D

Daqui a pouco vai ter grenal. e nem vai passar na tv, só pra quem tem pai-per-view e blá blá blá, sou adepta já do bom e sempre utilizado radinho de pilhas... Talvez ache algum lugar para assistir na Internet, né. Mas não garanto nada =/

Mas pelo menos um nostálgico radinho de pilha eu não dispenso. Beijos e Sorte para todos os gramistas hoje :D


A família mais linda do mundo é a minha, e eles merecem toda a atenção possível (pelo menos eu tento :B)! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário