BlogBlogs.Com.Br

14/02/2009

Registros de uma terde louca - Matéria :) [parte2]

• Depois, uma 'pernadinha' até a casa da Gabri onde conheci o Troy , um cachorrinho bem, brabo, eu diria!Depois ficamos viajando até a hora do almoço, ah, coisa boa! Depois chegou a Julia, uma amiga dela, ela é beeeeeeeem divertida.
A Gabri continuava com a idéia de fazermos guerra d'agua e então passamos a tarde inteira guerreando no terraço... Até a hora que eu me lembrei que estava usando o unico short que eu tinha para voltar para casa, tudo bem, estendi o short e coloquei outro, da Gabi. Já eram quase 5 horas ja tinha de ir indo para casa, fomos tomar banho pra poder comer o tão esperado bolo, e que bolo! Depois indo para a parada, Júlia, Gabri, Daniel e Eu fomos seguidos silenciosamente por um mendigo bêbada, foi uma coisa meu=io tragicômica, mas tudo bem. O ônibus veio mais rápido do que eu esperava e ainda consegui voltar sentada...Milagres acontecem, não?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário