BlogBlogs.Com.Br

02/02/2009

Sessão nostalgia

Até porque, são poucas as pessoas que eu conheço que tenham minha idade gostem de musicas mais antigas. Antigas, não quer dizer desatualizadas. São músicas de bandas como Talking Heads, Beatles, Cyndi Lauper, e outros. É, não é comum, mas eu sinceramente acho essas musicas ótimas, afinal Beatles foi o início do que hoje chamamos de Rock, e Talking Heads a origem do que pode se chamar de Dance.
Artistas que deram início ao que nomeamos como estilo, que marcaram época, chamados de ÍCONES por muitos, e que até hoje ainda tem seguidores que assim como eu sabem diferenciar que aquilo é música, aquilo é a origem de todos os estilos hoje conhecidos. E a origem não pode ser esquecida!


Talking Heads
Beatles


Cyndi Lauper

Nenhum comentário:

Postar um comentário