BlogBlogs.Com.Br

17/03/2009

24 horas

Aniversário é uma coisa relativamente psicológica, você fica mais velho todos os dias, a cada segundo que passa.
A cada ano você celebra mais um ciclo e blá bla blá. Não tenho mais tantas expectativas.

Bóóóóóó, amanha eu tenho catorze anos. Hum. Legal. E dai? Sua maturidade não vai aumentar porque você apagou duas velinhas, Seu senso de humor também não vai mudar.
Deveria estar fazendo um post mais animado, mas sei lá. Não é um dia muito inspirador. Ganhei presentes da minha avó. Adoro ganhar presentes e tal. E dai? Você não me perguntou nada disso. Eu apenas comecei a escrever e escrever e você ai lendo. O que tem de demais nos meus textos? Com certeza amanha quando eu estiver mais velha eles não vão ter evoluído muito. Talvez daqui uns dez anos minha escrita seja melhor, a coerência me ajude. Mas um dia, o que é um dia? Em um dia você pode perder a vida, ficar milionário. Mas as coisas que realmente vamos nos lembrar serão aquelas que tiveram nosso esforço, uma coisa que realmente queríamos.
Meu post perdeu o sentido, talvez um dia eu parenda como fazer ele ter sentido de novo. Mas concerteza 24 horas não me fazer virar uma grande escritora.

Um comentário:

  1. Meeeu teu blog tá mara, maradissimo ! ameeei&gameei :D

    Báh, e aqueles vídeos então ? /rímuito !
    PARABÉEENS ! MT MARA, MT TRIH, MT SHOOOW !

    By: Lorhana
    Nem sei se lembra de mim, aquela guria do ônibus do tio mello, " Chiquiinha¬¬¬¬ " aaf, odeio esse apelido, tomare que lembre beeijo !

    ResponderExcluir