BlogBlogs.Com.Br

08/03/2009

Eu acho

Que pelo desleixo esse blog ta decaindo.
Peço desculpas pela falta de criatividade....

Lembram-se do meu post que falava sobre o pensamento positivo (?)
Pois é. E eu consegui. Deu certo. Tudo muito certo.

Pois eu acho que eu estou ficando com problemas mentais. Ou será que normal um adolescente gostar de musicas "diferentes". Ou então dar tudo para poder ficar um dia na beira da praia pensando em nada, com aquela brisa no teu rosto, se possível dar uma meditada e esquecer dos problemas?
Não nada de errado nisso né?
Eu como uma boa garota cabeça que sou. Quer dizer nem tanto. Eu ainda sei andar de balanço e correr atrás de uma bola. Só que estou ouvindo e pensando mais sobre varias coisas, coisas que não são tão normais.
Achando meio estranho o modo como as pessoas cantam musicas em inglês, que na verdade são letras um pouco diferentes do que pensamos que seja.
Que não tentem nem ouvir coisas diferentes. Pensar sobre assuntos inusitados. Tentar compreender uma matéria. Não conversar com seus pais. Não saber nem mesmo que Martha Medeiros é uma cronista ótima. Ou não saber que às vezes querer saber mais sobre alguma coisa não é vergonha é qualidade.
Ta viu, meu posts são muito maçantes de ler. Quem sabe você não vai comer um pão e desencana dessa vidinha de tentar entender o que e escrevo?
Obrigada por chegar até o final do texto. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário