BlogBlogs.Com.Br

14/04/2009

Aos meus leitores o_o'

Ma oe!
Beleuzas? o_o
ta, parei :D

Bã, não queria ir pra aula hoje de novo, nunca vi disso, acho que o 'entusiasmo volta às aulas'já passou. Agora vem de novo aquela imensa vontade de ficar dormindo e não fazer nada.
Mas não se preocupem: "É só uma marolinha" ASDPOKSAPOKDPSAOKDA!
Já disse que amo vocês hoje?
Sabe às vezes me da uma vontade imensa de dizer eu te amo pra todas as pessoas importantes da minha vida. E com certeza tu que ta lendo agora é bem importante pra mim. Sei lá. Fico imaginando as vezes.... Meus textos não tem moral nenhuma, ainda tem gente que se presta a ler essas merdas?
Ta, ainda tem, mas com certeza essas pessoas não são normais.
Um brinde à anormalidade dos meus leitores.
Pôô, to bem hem, "meus leitores"
Quem lê pensa né, mas tudo bem.
Quer saber de uma coisa:
SORRIA MEU BEEEEM, SORRIAAA! ♪
E que seja perdido o único dia em que não se sorriu! (na frase original é dançou, mas o que eu não faço por um mundo mais normal, não?)
Ta, esquece. Ninguém precisa de um mundo normal já cada um vive no interior de sua loucura.
Beijos e aproveitem o que tiverem pra aproveitar e.... SORRIA MEU BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário