BlogBlogs.Com.Br

03/04/2009

REALIDADE

Uma forma de ter uma realidade é saber usar o tempo a seu favor. Para obtê-la, deves optar pelo caminho da razão ou do coração. Mas nunca esqueça de imaginar, pois entramos em um mundo apenas nosso.
O passar do tempo baseia a realidade, não podemos mudá-lo. Não podemos fugir. O tempo mostra um mundo onde seria possível esperar anos em prisões de ouro, contos fabulosos aconteçerem e sua vida ser retratada em uma biografia. Sua realidade é cobiçar o poder do tempo.
Nesse mundo, deves fazer teu próprio roteiro. Ter a Rapunzel com seus cabelos cortados seria um absurdo para sua história. Mas no mundo real seria normal, pois a vida não é um conto de fadas. A vida não é. Mas você sempre deve imaginar.
Quando você imagina, torna os sonhos reais, os obstáculos superáveis e posibilita sua própria liberdade perante seu próprio receio. Mesmo no crepúsculo da vida, ou no seu despertar, isso é necessário.
Seja você mesmo. Não seja apenas um bonitinho. Tire sua máscara e coloque ideias no mundo. Sua realidade é imaginar. Devemos imaginar para termos sonhos, sonhar para termos ideias, mas ter também a capacidade de viver em uma realidade onde seus sonhos se concretizem.


Texto de Lucas Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário