BlogBlogs.Com.Br

18/05/2009

Aeae, blz? *-*

Entonces ai vão minhas primeiras perguntas. Responda nos comentários gente bonita :D

1.Que dia você nasceu? Onde?
2.Qual o significado do seu nome?
3.Você concorda com ele?
4.Você costuma lembrar de seus sonhos? Se sim, qual o mais recente?
5.Qual a melhor parte de seu dia?
6.Que nome você daria para seus filhos?
7.Cite um famoso do qual você goste e diga porque o admira. *-*
8.Qual sua maior habilidade?
9.Porque você criou seu blog? (se não tem blog, diga porque não criou ainda) :B
10.Diga porque seu blog deveria fazer sucesso! (momento marketing pessoal)
11.Manda o link do seu post-entrevista!

Responde ai e me deixa mais feliz *-*
Beeijos ;*

PS. Qualquer uma que tiver conta no google (orkut também vale) pode comentar! ♥

7 comentários:

  1. Opaa...bora responder! \õ/
    sapospaopsa

    1)Nasci dia 20/09/1990 em São Carlos - SP
    2)Não me lembro muito bem, mas acho que significa mulher estrangeira Oo'
    3)Não kkk
    4)Depende, normalmente lembro quando sonho com alguém que gosto muito, por exemplo uns amigos e pessoas da família...sem falar que sonho com coisas loucas...no meu ultimo sonho eu estava grávida Oo' tô fora kkk
    5)Quando chego do trabalho e fico na net até ir para a facul :)
    6)Se fosse menino: Diego ou Thiago e menina: Laís ou Vitória
    7)Um famoso? huum...vejamos...Christopher Uckermann, além de talentoso acho ele lindo.
    E Marco Luque do CQC...acho ele uma graça rs
    8)Habilidade? Dormir...kkkkkkk zuera, gosto de cantar, escrever, ler...mas quem julga se tenho habilidade ou não são vocês né? rsrsrs
    ah sem falar que gosto de fazer bolos, tortas...tudo o que é doce *-* sapospaopsa
    9)Criei o Blog com intuito de mostrar o que acho, o que penso, através de poesias, poemas ou apenas artigos...acho interessante o povo se manifestar, o legal é isso..a diversidade de personalidades soltas pelo mundo :)
    Chato é quando a pessoa não expõe suas opiniões...
    10) kkkkkkkk oras, não quero mídia...quero adimiradores...pessoas que se encontrem em meus poemas e concordam ou não com as coisas que escrevo :D
    11) Ih, ainda não fiz minhas perguntas :( mas vou fazer e daí coloco aqui tá? *-*

    Adorei as perguntiinhas!
    Meu Beijo!

    ResponderExcluir
  2. 1.Que dia você nasceu? Onde?
    21/11/1991 - Maceió
    2.Qual o significado do seu nome?
    Meu nome é Diogo u.u, mas prefiro q me chamem de Atreyu
    3.Você concorda com ele?
    Lógico!!! Diogo= Conselheiro e eu falo mais que a boca
    4.Você costuma lembrar de seus sonhos? Se sim, qual o mais recente?
    Um que eu voava [ sempre tenho sonhos que eu vôo ] FREEDOM
    5.Qual a melhor parte de seu dia?
    Tarde e Night
    6.Que nome você daria para seus filhos?
    Não vou ter filhos =D
    7.Cite um famoso do qual você goste e diga porque o admira. *-*
    Pitty => acho talentosa MUSE => acho eles d+ Radiohead => adoro
    8.Qual sua maior habilidade?
    Sorrir e fazer sorrir
    9.Porque você criou seu blog? (se não tem blog, diga porque não criou ainda) :B
    Pra tirar muita onda com a galera do colégio, fui suspenso 2 vezes por causa disso, mas o Blog ganhou público no Orkut e no meu Colégio [todo mundo adorou] (nunca falei mal de ninguém, eram quem ia parar lá sempre deixava)
    10.Diga porque seu blog deveria fazer sucesso! (momento marketing pessoal)
    ...rsrsrsrsr... acho ele autêntico, gosto de coisas assim =*


    ~#~

    Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. 1.Que dia você nasceu? Onde?
    7/06/1993 Rio pardo Rs

    2.Qual o significado do seu nome?
    Samantha= A ouvinte
    3.Você concorda com ele?
    nao nao :x ashaufhsduf

    4.Você costuma lembrar de seus sonhos? Se sim, qual o mais recente?
    sim as vezes eu lembro, o mais recente foi um sonho besta com o meu trabalho

    5.Qual a melhor parte de seu dia?
    quando eu to junto com quem eu amo, podendo ganhar cariinho *-* beijo, abraço...

    6.Que nome você daria para seus filhos?
    Menino= Gabriel, Menina= Cristhine

    7.Cite um famoso do qual você goste e diga porque o admira. *-* Angelina Jolie, pela beleza e boas ações

    8.Qual sua maior habilidade? ain não sei :x

    9.Porque você criou seu blog? (se não tem blog, diga porque não criou ainda) :B
    criei meu blog por que tava entediada de msn e orkut ;p
    10.Diga porque seu blog deveria fazer sucesso! (momento marketing pessoal)
    ain eu estudo e trabalho, nao tenho muito tempo livre, mas espero que quem acompanha o Blog da Samy S. possa ter um momento relax e de descontração. Esse é meu objetivo para com os seguidores do blog!
    11.Manda o link do seu post-entrevista!
    *-*
    Valeeu guria :x amei muito fazer essa entrevista! continue criativa assim
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. 1- nasci dia 15/09, em Curitiba (esquece esse negocio de ano de nascimento, tah? heheheheheh)
    2- fiz uma pesquisa ha algum tempo atras. meu nome significa Contemplada por Deus Yaveh (Jessica deriva de Yescas, do hebraico)
    3- nao sei se concordo com esse significado ultimamente.. hehehehehehehe...
    4- eu lembro dos meus sonhos quase sempre. o dessa noite tinha varios animais e eu cuidava deles, foi legal, amo os animais.
    5- a melhor parte do meu dia eh qdo estou nas aulas de ballet, aih tudo fica lindo, nao existe mau humor, problemas, nada! E a melhor parte da noite eh qdo encontro meu namorado!
    6- nao pretendo ter filhos, mas se for inevitavel, o menino se chamara Ian, e de menina nao tenho nome... Talvez Jaqueline, ou Cintia.
    7- Sou muuuuuuuito fã de Motorhead, e admiro o Lemmy pelo longo e solido trabalho na musica: nunca decepciona!! Admiro tb as bailarinas russas Natasha Osipova pela dança maravilhosa e Ekaterina Maximova (falecida recentemente) um exemplo de superaçao!
    8- minha maior habilidade eh a dança! mas tb mando mto bem na cozinha!! hehehehe...
    9- criei um blog pra discutir, debater, aprender e conhecer pessoas legais com gostos em comum, no meu caso o ballet.
    10- nhaiii.... *vergonha* ... nem precisa fazer sucesso... hahahahaha... bom, se fizesse sucesso, eu conheceria mais gente legal, e aprenderia mais sobre dança, com pessoas diversas, de varios estilos! Seria bacana!

    Adorei responder! bem legal! Qdo eu fizer as perguntas, posto o link aki!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. 1.Que dia você nasceu? Onde?
    Deve ter sido em alguma terça-feira cinza. Numa cidade do interior do interior.

    2.Qual o significado do seu nome?
    Anselmo, pra mim, significa SEGUIR. Mas, tipo, pra mim rsrs

    3.Você concorda com ele?
    Sim, pq eu mesmo inventei ;)

    4.Você costuma lembrar de seus sonhos? Se sim, qual o mais recente?

    Sim. Sonhei com um amigo chegando depois de muito tempo. Festa. Diversão. Fiat Uno ferrado. Sinuca.

    5.Qual a melhor parte de seu dia?
    Manhã (quando to terminando de dormir rs)

    6.Que nome você daria para seus filhos?
    Ana Luiza/Fernando.

    7.Cite um famoso do qual você goste e diga porque o admira. *-*
    Tom Zé: Não sei.

    8.Qual sua maior habilidade?
    Observar.

    9.Porque você criou seu blog? (se não tem blog, diga porque não criou ainda) :B
    Criei para ressucitar o escritor, o contador de histórias e o analista de bobagens que me fazem sorrir, e que estavam morrendo em mim.

    10.Diga porque seu blog deveria fazer sucesso! (momento marketing pessoal)
    Não tenho a menor idéia :/

    11.Manda o link do seu post-entrevista!
    Não mando nada :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. 1.Que dia você nasceu? Onde?Nasci no dia 15 de Maio,em São Paulo-SP

    2.Qual o significado do seu nome?Meu nome significa nascimento,Nathália=Natal=Nascimento=vida=Flor=Subentendido.rs

    3.Você concorda com ele?
    Não,nunca dei vida a nada ainda,mas estou treinando para nascer novamente,rs.

    4.Você costuma lembrar de seus sonhos? Se sim, qual o mais recente?
    Eu tenho o mesmo sonho todas as noites,vampiros me perseguindo,e eu caindo em um abismo,tento não dormir muito para não sonhar.

    5.Qual a melhor parte de seu dia?
    Nunca pensei nisso,a noite concerteza,sempre sou mais criativa e me divirto sem limitações.

    6.Que nome você daria para seus filhos?
    SEndo mulher seria Flor,mas homem,deixa eu pensar,humm...João Gabriel[Brega pacás]

    7.Cite um famoso do qual você goste e diga porque o admira.
    Johnny Deep,simples,tem cara de malvado,é gato,inteligente,e aquela barba dele é um charme.

    8.Qual sua maior habilidade?
    Irritar as pessoas,rs.

    9.Porque você criou seu blog? (se não tem blog, diga porque não criou ainda) :
    O BlOg é minha terapia,sem ele acabo surtando.

    10.Diga porque seu blog deveria fazer sucesso! (momento marketing pessoal):

    Timida,uiuii,então nunca pensei no sucesso dele,ajcho que o Subentendido vai caminhar sozinho algum dia,rs.Não quero que ele vire aqueles meios informativos frios, só isso mesmo

    Valeu,beijãooo=*

    ResponderExcluir
  7. 1.Que dia você nasceu? Onde?
    29/01/1995, em Porto Alegre
    2.Qual o significado do seu nome?
    Emanuelle- Deus conosco
    3.Você concorda com ele?
    éér, concordo (:
    4.Você costuma lembrar de seus sonhos? Se sim, qual o mais recente?
    costumo *-* foi que eu estava sendo seguida por uma bola gigante u_u
    5.Qual a melhor parte de seu dia?
    Quando eu to deitada na cama *-*
    6.Que nome você daria para seus filhos?
    Mayara pra menina *-* e Wagner para o menino :D
    7.Cite um famoso do qual você goste e diga porque o admira. *-*
    Alexandre Pato, ele é um baita jogador e é lindo *-*
    8.Qual sua maior habilidade?
    Fazer as pessoas se irritarem comigo ou rir de mim!
    9.Porque você criou seu blog? (se não tem blog, diga porque não criou ainda) :B
    Criei o blog por causa de ti, tu nao quis deixar eu fazer um post no teu :D
    10.Diga porque seu blog deveria fazer sucesso! (momento marketing pessoal)
    Não sei, acho que meu blog não faria sucesso... Mas ele é super interessante e engraçado :D
    11.Manda o link do seu post-entrevista!
    Não fiz ainda *-*


    Beijo linda *-*

    ResponderExcluir