BlogBlogs.Com.Br

21/05/2009

são sempre eles, (:

Chatos, idiotas, trouxas, burros, ignorantes, fofoqueiros, esquisitos, estranhos, tímidos, expansivos, bêbados, chapados, toscos, interesseiros, intrigueiros, baladeiros, galinha, pegador, polenteiro, barraqueiro, má companhia, nerd, cdf.
AAAH, tanta coisa.
Tanta qualidade e tanto defeito. Mas são eles que nos completam. Com absoluta certeza eu posso afirmar que sem eles ninguém vive. É um sentimento maior que qualquer outro, um amor inexplicável e absurdamente grande e sincero.

“Meus amigos mi divertem!”

“pessoas especiais são chamadas de amigos, mas amigos estão, além disso. Amigos são como o fogo que se perde pela escuridão em busca de algo para destruir.”

“tudo um bando de cavernosos*” (*colonos, engraçados, desajeitados)

“amigos verdadeiros que estão do meu lado sempre que eu preciso”

“algo q inexplicavelmente completa minha vida, e mesmo me decepcionando eu sempre perdôo “

“únicos, PERFEITOS, engraçados, bagunceiros *-*”

“os meus amigos são loucos, mas eu amo eles”

As frases ali de cima, são de pessoas normais, muitos amigos e muitas histórias. Mas Em sua grande maioria não souberam muito bem como explicar esse sentimento, é como querer curtir com seu amigo, mas não querer que ele se machuque ou faça algo que vá o prejudicar. É querer o bem, querer que tudo de certo. É saber que no fundo, mesmo que bem escondido esse amor vai estar sempre arraigado, e nunca vai sair. Amor de amigo é o maior do mundo. (deixando bem claro que amor de mãe não se compara)

4 comentários:

  1. Liindoo, flor!
    Amigo é o irmão que a gente escolhe. Amigos são pra sempre, namorados não!!
    Amigos são tudo de bom ♥

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. pois antes um amor de amigo, do q uma mae como a minha! hehehehe... sou mais os amigos, SEMPRE!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amigos são simplesmente tudo em nossas vidas, mas claro, aqueles que sabemos que são de amizade verdadeira, pois colegas temos muitos, porém amigos são poucos, até dá pra contar nos dedos...
    Costumo dizer que uma amizade vale bem mais que mil amores.
    Por isso, devemos conservar nossas amizades... :)

    Lindo texto!
    Beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  4. Amigos são ótimos em todas as horas. Aqueles que são verdadeiros pordemos contar para toda vida.
    Alguns são somente passageiros,mas deixam as sus marcas.
    Bela postagem.
    Beijosss

    ResponderExcluir