BlogBlogs.Com.Br

19/06/2009

Audrey Hepburn

Hááá! Chegou a vez da tão esperada Audrey *----*

Com aproximadamente 3.800.000 resultados no Google, essa atriz lindíssima foi considerada, a princípio, uma garota "alta, ossuda, de pés excessivamente grandes para se tornar uma estrela".
Ridículo --'
Ela é lembrada pelo filme que fez em 1961, Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's), ela atuou nesse filme no papel de uma "Prostituta De Luxo" que sonhava em casar com um milionário[...]
Audrey casou-se duas vezes, primeiro ao ator americano Mel Ferrer, e logo a um psicólogo italiano Andrea Dotti. Ela teve um filho com cada um – Sean em 1960 por Ferrer, e Luca em 1970 por Dotti.
Hepburn falava francês, italiano, inglês, holandês e espanhol.
Além de um rosto bonito, Audrey era uma mulher humilde, gentil e charmosa, que preferia cuidar dos outros a seu redor do que de si mesma. É considerada a eterna "bonequinha de luxo". Faleceu aos 63 anos, de câncer no apêndice.

*No ano de 2000 foi lançado o filme The Audrey Hepburn Story, uma homenagem a Audrey que gerou críticas da mídia e de fãs, devido à escolha de Jennifer Love Hewitt para o papel principal.
*- Possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada em 1650 Vine Street.

Links:
Site Oficial

Quer ser It Girl? Aprenda com Audrey Hepburn
“Trabalho desde os doze anos e conheço bem o meu corpo. Não sou linda. Separadamente, minhas características não são perfeitas. Sempre tenho meu cabeleireiro e meu maquiador por perto” (Audrey)

Audrey Hepburn é a atriz mais bonita da história de Hollywood
"Audrey Hepburn foi escolhida a atriz mais bonita da história do cinema de Hollywood, à frente de Angelina Jolie e de estrelas como Grace Kelly, Sophia Loren, Julia Roberts e Cameron Díaz [...]"

5 comentários:

  1. amei aqui *-*
    quando puder da uma olhada lá! to acompanhando aqui :}

    ResponderExcluir
  2. Audey eh diva!
    sem duvida uma das mulheres q mais influenciou comportamentos e estilos
    otimo post!!

    ResponderExcluir
  3. Bruninha... bela homenagem!

    Tem selinho no blog para vc ok!
    Espero que goste.... bjos fofos

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti ao filme, o detalhe curioso da vida dela eh q ela queria ser bailarina, fez ballet ate os 18 anos, mas as professoras acharam q ela nao era boa o suficiente pro Ballet, e q ela deveria se dedicar a outra coisa! Mas a historia dela estava escrita nas estrelas meeeesmo, as de cinema! E o resultado a gente jah conhece! Ela eh um icone ateh hj! Adorei o post!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que ela tinha o pé grande!!

    agora sim me sinto parecida com ela!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lindo seu blog!

    =D

    ResponderExcluir