BlogBlogs.Com.Br

11/06/2009

Sexo (:

Li esse texto e achei muito legal. Curtinho, fala e não diz nada, mas é bem interessante:

sexo :P
"Nenhum assunto em todo esse 'submundo' de blogs jovens e adolescentes é tão pouco desenvolvido como o sexo, é verdade que talvez eu esteja procurando (não que eu de fato fique procurando neh?) em blogs errados, mas debate-se sobre as mais diversas áreas do convívio social e o sexo meio que fica de lado e isso é um fato que causa, no mínimo, curiosidade já que uma boa porcentagem do publico escritor e leitor de blogs tem seus hormônios voltados frequentemente para o tema. Lógico que agora, não vou eu querer falar sobre sexo, até porque - aproveitando que ninguém [tomara] do meu convívio social real vai ler isso – eu nunca pratiquei o fato em si!"
(Tirado de "l'analyse de l'esprit by letwitteux"e escrito por Cleber Moraes Reis)

Ele tocou num assunto que continua sendo bem delicado para todos, eu acho. Pelo menos em parte ainda é bem difícil dialogar sobre isso. Até porque eu to a uns 20 minutos tentando formular uma frase decente para explicar o que eu penso sobre isso e não consigo, minha mente vooooooa pra bem longe e não consegue me traduzir aquele monte de ideia boba pra uma coisa só. Etcha coisinha bem difícil que é escrever um texto às 09:27 da manhã -.-'
Ta, tentando melhorar o rumo que o texto ta tomando... Não tem o que fazer, (eu ia escrever uma coisa que eu não vou mais, sorry :)
Não tem o que fazer, a Igreja Católica (eu sou Católica, mas discordo em partes) ta errada dizendo que é contra o uso da camisinha. Agora o que ta certo é dar pra Deus (opa) e todo mundo, contrair DST's e disseminar ela pro resto do povo, dai seus filhos terão DST's também, logo a população mundial estará sobrevivendo à base de coqueteis para Aidéticos e afins. A população irá adoecer e morrer. Deus criará um novo mundo, Jesus descerá novamente à terra e assim sucessivamente. Pronto caímos numa cadeia Hereditária não muito feliz.

Ta mas não era exatamente sobre isso que eu queria falar, isso já ta mais que manjado. Só sei que um pouco de vergonha de alguma coisa não faz mal para ninguém. Pelo menos pra falar de sexo alguém ainda cora as maçãs do rosto.
Beijos e sejam felizes :)

17 comentários:

  1. A Igreja católica só quer ter poder, eles não sabem nada sobre direitos humanos!

    ResponderExcluir
  2. ahh mais o papa não vai ta lá pra ver se ta ou não usando camisinha.^^

    ResponderExcluir
  3. concerteza, acho que ninguém pensa em Deus nessa hora né :)
    PAKOSDPKASPODKAPODKPOASKDPOSAKODPA :B

    ResponderExcluir
  4. tnxs bruna! adorei :D ah, meus textos são assim mesmo, não concluem nadinha, só deixam a idéia no ar xD e eu entendo a tua dificuldade em discutir o assunto, enfim, valeu mesmo,
    ahh pra tu me seguir, é só tu entrar no meu blog e clicar em "seguir blog" na barrinha do blogspot que fica bem em cima do meu blog,mas tu tem de estar logada no teu bogspot para que apareça o "seguir blog".bjoo

    ResponderExcluir
  5. Faça da sua vida o que quiser!!!
    =*

    ResponderExcluir
  6. é, realmente falar sobre sexo ainda é um taboo, por isso a dificuldade de falar sobre isso...
    shauhsua, concordo com a você, na hora H, acho que ninguém lembra de Deus.kkk
    gostei do seu modo se expressar.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. ameei o blog *-*
    é falar sobre sexo é difícil mesmo, eu mesma tenho vergonha de falar sobre o tema...
    concordo com você essa coisa do papa ser contra as camisinhas não tem nada a ver... como ficam as DSTs nisso?
    se bem que na hora H, acho que ninguém lembra de Deus.kkk [2]
    :*

    ResponderExcluir
  8. Falar sobre sexo dá muita vergonha, é algo pessoal. Sem falar que as pessoas ainda tem esse tabu com o sexo, todos julgam, todos tem medo de ser julgados, dai fica dificil.

    ResponderExcluir
  9. É, falar de sexo parece bem mais dificil do que fazer! hahaha
    E realmente, não acredito que alguém consiga lembrar de Deus na hora H!
    hsuashaus

    Adorei o blog, =**

    ResponderExcluir
  10. Vamos falar de sexo e acabar com o tabu !


    bjucas
    www.diariodomedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei o tema!
    aihhhh vamus acabar com o tabu (2)

    beijos

    ResponderExcluir
  12. É mesmo nesses "tempos modernos" em que nós vivemos, a maioria das pessoas, eu me incluo nelas, tem vergonha de falar sobre sexo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. É verdade, acho que de tanto martelarem que sexo é algo ruim ou errado, fica difícil até pra falar sobre isso. Gostei do teu espaço, beijo ;*

    ResponderExcluir
  14. tem um selinho lá pra vc no meu blog tah!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  15. Soh pra te esclarecer, Bruna. A Igreja Católica Apostólica Romana é contra a camisinha não com o intuito de fazer com que as DST's e AIDS se disseminem mais. Não! Jesus nos deixou em ensinamentos, que podem ser comprovados na Bíblia Católica, que todos deveriam viver na CASTIDADE. Isso significa guardar o seu corpo para o seu marido, somente para ele, e a mesma coisa para o marido [guardar-se para sua mulher]. Eu optei pela castidade. Isso não me traz riscos de gravidez indesejada nem possíveis doenças. Faça sua opção!

    ResponderExcluir
  16. será que o papa é virgem? (falando nisso, né?)hsaushuahsu.. ahh, vai saber...
    bom, falando tbm em tabu,o mundo em si está bem mais aberto para opiniões, diferenças, etc.. porque falar de algo tão natural como o sexo é díficil?

    ResponderExcluir