BlogBlogs.Com.Br

07/07/2009

Créditagem (:

Antes a Música!
A tradução é muito rídicula, quem quiser procura:http://migre.me/3l3Y
E agora deu piti na internet, vou ter que postar a musica assim ó:




Essa música é beem antiguinha, mas eu gosto e pronto!

O que é perfeição pra ti?
A guria perfeita, vão me desculpar homens, não tem um corpo milimetricamente desenhado. O peito não é de silicone e a bunda não é invejável. Ela não levanta as cinco e meia da manhã para chapar o cabelo, e suas roupas não se encaixam no último grito da moda. Sabe por quê? Porque senão ela não seria perfeita, seria de mentira.

Não tem tempo para academia. Quando poderia malhar, ela lê um livro, ajuda uma ONG, descansa, ou então, se aventura na cozinha. Ela dorme de moletom e acorda toda descabelada, e ao invés de levantar para se arrumar, ela prefere perder meia hora contigo, homem, te dando carinho. Depois disso, passa um batom e sai com um sorriso no rosto.

Até encara um futebol na TV, mas só se for acompanhado de uma cerveja. Jantar com ela sempre será um programa agradável. Bons assuntos e ela não é enjoada. Seu prato preferido é pizza, de chocolate de preferência.

O sexo nunca será monótono, ela não é nojenta, gosta de experimentar. Confia em ti. Topa um amasso no sofá antes de sair, depois é só dar uma ajeitada no cabelo, ela sabe que não é pintura. Te fará rir. Piadas, sempre as mais inteligentes.

Vai desabafar contigo, chorar nos teus braços, pois não é de pedra, não é uma Barbie. Vai dizer que está gorda, mas em seguida vai fazer uma jantinha especial, e nem se lembrará de ter dito alguma coisa, pra ti, do tipo, antes.

Tu a conhecerás como ninguém. Vais admirá-la mesmo com suas imperfeições. Vai amá-la e respeitá-la, pois ela se assume como é. Original. Não representa. Não está sempre de bom humor, mas não é estressada. Tu vais querer ela como mãe de seus filhos. É jóia, não rara. Existem muitas assim por aí, só que não em qualquer lugar. Tu deves ter talento para encontra-lá, ou melhor, você a atrai para perto de si, e depois de atraí-la tem que ter capacidade de reconhecê-la e conquistá-la.

Por Camila Such! *----*
--
Gente eu realmente ameeeeei esse texto, tive que postar. Ainda bem que ela deixou, né!
Leiam-http://lendocomcoca-cola.blogspot.com/

8 comentários:

  1. ns, tbm amei *---* muito perfeito, mas sabe né? os garotos (não todos) não ligam para inteligência ou coisa do tipo, eles gostam das gostosas, das safadas e desse tipo de mulher ( ée... vamos dizer assim do tipo p*tas) mas fazer o quê né? Ainda bem que ainda existe uma minoria que dá valor para esse tipo de mulher,do tipo de mulher descrita no texto, as mulheres reais.
    GENTE ME INSPIREI COMIGO MESMA!*----*
    estou me sentindo importante *o*, shaushau.

    beijo, amei muito esse texto :*

    ResponderExcluir
  2. belo texto ^^

    Visite-me se puder
    http://theocho888.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. e aee, eu estou vindo aqui 1 vezes, hauuaua, gostei de vir! vou vir mais,

    obrigado pela presença!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Que muito bom esse texto, fiquei até meio incentivada a ser assim. As mulheres hoje são futeis e muito encanadas. Seriam bom se todos os homens pensassem assim, porque ai, nós mulheres não seriamos tão frescurentas.

    Beeijao!

    ResponderExcluir
  5. Olá moça.
    Muito,muito bom esse texto.
    E as tais mulheres 'fogosas' e vazias vão servir como mulheres 'de verdade',para aqueles falsos homens q não sabem honrar o que tem no meio das pernas[hehe].Já os homens de verdade,eles sim saberão em algum momento da sua vida valorizar as mulheres reais,aquelas que fazem a diferença entre nós do sexo feminino,e é isso que importa.

    E adorei seu template.rsss

    =**

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaai obrigada, gente visitem o blog dela. é muito bom *-----*
    Ah fui eu que fiz meu template, obre amor *----*

    ResponderExcluir
  7. baaaaaaaah, eu aaaaameei essa texto também *0*

    ResponderExcluir
  8. É isso ai: mulheres de plástico, mulheres vazias, mulheres de mintirinha não estão com nada...

    ResponderExcluir