BlogBlogs.Com.Br

17/07/2009

Será que nascemos para aquilo que queremos?

É realmente muito ruim quando você não consegue ser o que poderia, quando parece que aquilo que teu coração te pede pode não ser o que a vida te manda fazer.
Ou então quando todo mundo te diz que tu poderia ser bem mais do que tu é, que o que falta pra ti é esforço.
PORRA! Eu me esforço sim, e muito. ninguém ta na minha pele pra saber a dor que eu to sentindo, o ballet passou a ser a minha vida, a razão da minha existência ha um ano atrás.
Quando eu achava que poderia receber um elogio, pelo menos um "tu melhorastes bastante desde o ano passado, Bruna" não, só um tu não te esforça.
Ah, não gosto de dividir problemas e sim felicidades, acho que vou deixar isso como um rascunho só. Mentira. Boa sorte pra quem leu isso, to passando a minha negatividade pra 104 pessoas. Good Luck.
____________________________________________________
(O céu não acaba. Frejat (cd novo-intimidade entre estranhos)
"Eu vou nadar no pensamento
Eu vou dançar com a razão
Eu vou correr com o sentimento
Voar na intuição"
•Ouça:

•Baixe:O céu Não acaba
•Baixe:Intimidade entre estranhos
•Leia mais: Vagalume.uol

5 comentários:

  1. Acredito que a perfeição exigida não existe. O que se quer é que você ultrapasse seus próprios limites. Não abaixe sua cabeça se sabe que está se esforçando. Continue usando o amor como combustível para tudo o que faz, uma hora a coisa engrena. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. É muito mau quando não apreciam o que fazemos bem e só metem defeitos no que fazemos mal...

    Anime-se e faça o seu melhor! =)

    bj =*

    ResponderExcluir
  3. Para de te culpar por uma coisa que n tem culpa, é melhor nascer podendo e aprender com a tempo do que nascer sabendo que nunca vai poder.

    ResponderExcluir
  4. Seja lá como for... não importa o que digam! Se você acredita vá até o fim!!! Persista!!!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Eu já passei por isso que tu esta passando, mas com o tempo eu vi, que não eram as pessoas que não viam o meu esforço, mas sim eu que não via o que as pessoas queriam falar pra mim...se lamentar não vai adiantar em nada, se tu sabe que tu ta se esforçando,usa isso como um incentivo pra continuar, se a dança realmente é a tua vida, tu não ira desisitir por falta de um elogio, digo por mim que tbm danço, bem pertinho de ti alias, e já passei e passo as vezes por isso, eu sei que tu tem talento e potencial, mas acho que as vezes tu poderia realmente dar mais do que tu da...eu fiz isso, comecei a dar mais do que eu podia,e consegui,e se eu consegui era pq na realidade o limite que eu via,não era o limite, e sim o inicio de um novo esforço que pudia ser dado.Continue fazendo aquilo que tu mais ama, DANÇAR, e não desanime por falta de um simples elogio, realmente um elogio ajuda mt, mas não é o principal, o principal é o que tu sente e o que tu faz...claro que toda bailarina quer atingir a perfeição, mas as vezes a gente não pensa : Que perfeição eu quero atingir? um pé bonito? uma perna alta? ou simplesmente eu quero fazer o que eu mais amo, que é DANÇAR e sentir que o dever foi cumprido, tendo ele sendo perfeito ou não?
    Continua se esforçando e fazendo aula, tenho certeza que estao vendo o teu esforço, e ele vai se recompensado!
    Beijos de uma pessoa que sabe que tu tens mt potencial e talento...

    ResponderExcluir