BlogBlogs.Com.Br

26/08/2009

Alguém me da uma metralhadora?

Sim, quem me dera se eu tivesse uma por aqui. O estrago estaria feito!
Mas pulando essa minha parte de aborrescente-em-crise, estava com saudades de fazer postagens com meus textinhos, era sempre aquele papinho de musica. Que bom que já acabou. Agora vocês sabem do que eu gosto musicalmente falando, mas sabe faltou uma banda muito boa, que por sinal também foi a pati que me indicou. The fratellis, mas quem quiser saber mais, pesquisa aqui ó:
Google.com :D
Ta, enfim, só sei que estou de férias novamente, por causa dessa maldita gripe. E segunda feira tenho aula de novo.
Era só pra dar uma revisada na minha vida mesmo. Amanha eu tento postar algo mais decente.
mas eu continuo querendo uma metralha *-*
Love Song - Sara Bareilles

"Cabeça em baixo da água
E eles me dizem para respirar fácil por um tempo
A respiração fica mais difícil, até eu sei disso
[...]
Eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me pediu isso
Porque você precisa de uma, veja só
Eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me diz que é
Escrever ou terminar
É por isso que você queria uma canção de amor?"

7 comentários:

  1. musiquinha do The Hush Sond miga?
    Eu amo ler as coisas que eu sei sobre ti, parece que eu sei de tudo antes de todos :D

    ResponderExcluir
  2. The Fratellis é legal de verdade...não sou muito fá da banda, mas adoro as poucas músicas que eu ouço... Saudades das tuas postagens pessoais, mas eu gostei da enciclopédia musical também he he he...Beijão!

    ResponderExcluir
  3. eu vou procurar
    depois no tio google AIUSHIUASH
    essa gripe tá ossooo
    fexa creche para as aulas..
    beijos
    :*

    ResponderExcluir
  4. muita trii

    adoro seu blog também....

    bjux

    ResponderExcluir
  5. gostei do SEU blog também! 9WUEJKEHQEJKH ae, também fiquei com raiva dos porcos, e ainda estou :@ graças a eles tenho que ir a escola aos sabados.. voumorrer! Q

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa música.Por aqui pelo nordeste só adiaram uma semana por causa gripe.Bem aqui não tá tão serio quanto ai.
    Bjos

    ResponderExcluir