BlogBlogs.Com.Br

15/08/2009

Coletânea

Haaaaaa! 2° lugar.Ele é dedicado/creditado a Pati, do blog Strawberry Fields Forever, foi ela quem me fez ouvir pela primeira vez, depois não consegui mais parar.
E gente do céu, eu fiquei muito em duvida na hora de decidir entre 2° e 1° troquei varias e varias vezes, e ai estamos!
ARCTIC MONKEYS!
Origem: Sheffield, Inglaterra
Gêneros: Indie Rock, Pós Punk, Rock de Garagem
Periodo em atividade: 2002 - atualmente
Página Oficial:
http://www.arcticmonkeys.com/
Site em português (tem que fazer cadastro e bla bla bla):
http://www.arcticmonkeys.com.br/artic/
Lastfm:
http://www.last.fm/music/Arctic+Monkeys
É muito muito muito dificil indicar a melhor musica deles, porque praticamente todas são boas.
Por ter levado a medalha de prata, vou indicar mais de uma, e fazer uma listinha com as minhas 5 preferidas, e a melhor eu posto o video também.
Fluorescent adolescent (a clássica) - Download
"Eu estou supondo que ela tenha preferido apenas
esquecer
Se contendo para não ficar sentimental
Disse que ela não iria mas, apesar disso, ela foi

e gosta que seu cavalheiro não seja gentil
Este era o objetivo ou uma aposta escrita a lápis?"

Old Yellow Bricks - Download
"O amor é um risco
Como a pequena fugitiva
Parecia tão irritada, quando você desejava
Por milhares de lugares melhores do que esse
Você é uma fugitiva, mas não sabe exatamente do que está fugindo"

Leave Before The Lights Come On - Download
"E como pode acordar
Com alguém que não ama?
E não se sentir ligeiramente estranha por isso"
Fake Tales Of San Francisco - Download
"Então tudo que sobrou
É a prova de que amor não é só cego, mas também surdo"
(não tinha muita coisa pra aproveitar na tradução)

Baby I'm Yours - Download
"E eu serei seu ate que as estrelas comecem a cair do ceu
Seu ate que os rios sequem
Em outras palavras, ate eu morrer"
(e você teeem que ler inteira)
Esquece, é impossivel escolher só cinco!
The Bakery - Download
"Eu gostaria que você tivesse sorrido na padaria
ou sentado em um sofá surrado
em uma reunião de amigos em comum

E quanto mais você olha,
mais fica difícil de conseguir"

Only Ones Who Know - Download
"Num lugar estranho, a graça salvadora era o sentimento,
Que era um coração que ele estava roubando,
Oh ele estava pronto para impressionar e a dura ansiedade,
Os olhos são brilhantes ele não podia esperar para ir embora"

Fire & The Thud - Download
"O dia depois que você roubou meu coração,
Tudo que eu tocava me disse que seria melhor partilhada com você"

A certain Romance - Download
"Eles provavelmente gostariam de me dar um soco
E se você pudesse vê-los por um instante, você
concordaria
Concordaria que não existe mais romance por aí" (vale a pena!)

No Buses - Download
"Lady, pra onde seu amor foi?
Eu estava procurando mas não consegui achá-lo em nenhum lugar
Eles sempre oferecem quando há cargas de amor por perto
Mas, quando você está certo de algo, isso não estará em nenhum lugar para ser encontrado."

When The Sun Goes Down - Download
"Ele deve estar aprontando algo
Quais as chances? Com certeza mais do que provavel
Eu estou sentindo algo no meu estômago
Eu começo a pensar qual a história dele pode ser
Eles dizem que muda quando o sol se põe
Por aqui"

Dancing Shoes - Download
"As luzes estão piscando
Aqui hoje
E alguns podem trocar olhares
Mas continuam fingindo dançar"

É, acabei postando mais que cinco musicas, mas é serio. É IMPOSSÍVEL escolher a melhor, ta impossivel não, mas vou postar o clipe que eu mais gosto
AAAAAH, qsf também.
O you tube destaivou bla bla bla.
Vão la olha!
http://www.youtube.com/watch?v=SEukS2YN9B8&feature=channel
beijos, e logo eu volto com o primeiro colocado!

3 comentários:

  1. ÊÊÊÊÊ, meu Arctic =)
    O 2° lugar não poderia ser melhor ocupado :)

    ResponderExcluir
  2. Acho Arctic Monkeys MUIITO cool. E eles são muuito estilosos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu blog :D
    Gostaria de saber se vc pode colocar um selo do meu blog no seu blog?
    Se vc quiser o link esta lá no meu blog.
    Ps: me siga
    :D

    ResponderExcluir