BlogBlogs.Com.Br

11/05/2009

Atrasos,

podem ser permitidos. Pelo menos dessa vez, né?
Li muitos posts lindos sobre mães, e realmente não sei se seria capaz de superar ou e igualar a algum deles.
acho a palavra mãe muitos complexa. É rodeada de tantos significados, e quanto mais se acha que sabe, menos se sabe.
Mãe vai do castigo, ao abraço. Mãe é mais que qualquer definição qualquer texto. Mãe é mais que tudo.
Ela te ama e vai te amar para sempre, não importa o que você faça ou o que aconteça, o que você diga. Sempre vai te aceitar de volta. Mãe não se importa com seu cheiro, seu cabelo, sua roupa, mãe só quer você e mais ninguém.
Amor de mão vale mais que qualquer um, amor de mãe é o mais puro e sincero de todos. O mais singelo. Amor de mãe não espera nada em troca, mãe só quer ver seu sorriso, mãe só que ter você para o resto de sua vida.
É mais que tudo que falei, mais que qualquer coisa que você possa imaginar. Mãe vai além de frases filosóficas e eu-te-amos ensaiados.
Mãe só quer ter aquele cartão escritos em letras soltas e mais alguns rabiscos. Mãe só quer um beijo e um abraço. Mãe só quer carinho.

De verdade mesmo, tudo que eu disse pode ter alguém que venha e discorde mas mãe, mesmo. É tudo isso e mais um pouco, é tudo isso, mais um pouco e tudo o mais o que ela quiser.
A melhor definição da palavra mãe é simplesmente MÃE!
_________________________________
É claro que esse post vai para a pessoa mais linda e maravilhosa e carinhosa e linda e dedicada e linda e tudo de bom dessa vida e linda desse planeta!
Janete Schneider você é e sempre será o maior e mais sincero amor da minha vida. Obrigada por ser essa pessoa tão extraordinária que você é!
Te amo demais!

2 comentários:

  1. Sua danada...conseguiu me levar as lagrimas. Mãe é isso tudo que escreveste e mais um pouco... mas vc tem razão; eu te amo tanto, tanto, e a única coisa que quero em troca é o teu carinho, e isso eu tenho de montão. Te amarei para sempre mini mim.

    ResponderExcluir