BlogBlogs.Com.Br

12/05/2009

Kokeshi *-*

"Kokeshi (em japonês 小芥子 ou こけし) são bonecas japonesas, originárias do norte do país. Elas são manufaturadas em madeira, possuíndo um tronco simples e uma grande cabeça, pintadas com finas linhas para delinear o rosto. Seu corpo tem desenhos florais [...] Uma marcante característica das Kokeshi é a ausência de braços e pernas."

Site oficial Kokeshi

Tava olhando pra ela e ela me olhando pensei "Ela merece um post!" A minha kokeshi é tão liiinda! *-*
Eu ganhei ela de aniversário do meu amigo Douglas. (to com saudades até =/ )

Sério, eu acho ela mtt fofa, assim como minha Hello Kity (manu) Meu gatinho e meu anjinho (mãe), meus murais, meus cartazes, meus cremes, minhas pelúcias, meus jogos, meu piso (sa turma da Mônica *-*) minha parede toda colorida. (quanto pronome possessivo, não? o_o)
Acho que eu sou uma pessoa muito apegada aos bens materiais u_u
Sinto tanta necessidade da minha poluição visual, minha bagunça colorida. É tudo tão atraente. Um delícia (não é Amahnda :B)

É, realmente eu sou muuuito possessiva, minhas coisas (só minhas :X) que o digam! :D

Um comentário:

  1. Aiiin,elas são mto fofas mesmo,ganhei uma no final do ano da minha amiga (saudades dela) E bom,você não é muito diferente de mim,cada uma com sua bagunça multicoloridamenteapegadamente bem acolhida.Bjooss

    ResponderExcluir