BlogBlogs.Com.Br

15/05/2009

É, praticamente ninguém entende

Ninguém quer se esforçar para entender a vida do outro. Já lhe basta seus problemas, não quer acrescentar os meus.
Só que faz parte entende o que realmente é amar a dança.
Seus olhos se enchem de lágrimas ao falar do seu bem mais precioso, poder dançar e se sentir livre. Livre do mundo. Livre de tudo.
Fora as criticas, fora as perguntas, fora o desgaste.
Estar no palco não te preço. Maquiagem, adrenalina pura na veia. Talvez muita gente nunca tenha tido essa sensação. Ser aplaudido, depois da dor e de tudo que já criticaram.
A professora te chinga, você engole o choro na aula, mas ele permanece la. você disfarça no que da. Mas eu sei. Você chega em casa e desaba. Não adianta. o Sofrimento faz parte.
Mas eu não vou nunca admitir que me tirem que de mais precioso eu tenho.
Chorar agora, na metade do texto é inevitável para mim, já que isso que relato é minha mais pura verdade, O que de mais valioso eu tenho dentro de mim. é o sentimento que explode por meus olhos. O inevitável.
Pensar que querem destruir tudo, que já está na hora de trabalhar, ganhar seu próprio dinheiro.
Não vou de jeito nenhum abandonar a dança me recuso. Não vou, não vou. Preciso de tudo. Isso é meu mundo agora. Sem a dança eu não sou nada. Nada. Nada.

4 comentários:

  1. Nao desista nunca, menina! Mesmo q vc tenha q trabalhar, trabalhe e pague as aulas, mude os horarios, a escola, nao tem problema, contanto q vc nao desista! Força! Com vontade, garra e amor pela dança, TUDO EH POSSIVEL! E por incrivel q pareça, a propria dança q nos faz fraquejar as vezes, nos dah força pra seguir em frente!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Penso que a dança vai mais além. Quando dançamos podemos expressar sensações que palavras, expressões faciais e qualquer outro tipo de contato com o mundo não conseguem. Dançando vc se sente livre, isso mesmo que vc disse. Livre, sensual, criança, louca, poderosa. Inexplicavel sensação!

    ResponderExcluir
  3. A dança é para mim a arte mais elevada.

    ResponderExcluir